Natura

Category
CX, Design, Digital, UX, Varejo
Desafios
  • Entender a jornada do cliente final, da consultora de beleza e da própria Natura após a aquisição da Avon.
  • Mapear a jornada ideal para os próximos 3 anos, divididos em now (2024), next (2025) e beyond (2026+).
Soluções
  • Utilização de técnicas de pesquisa, entrevistas, mapeamento de jornada e service blueprint para entender a jornada atual e ideal dos stakeholders.
  • Realização de análise de benchmarking e identificação dos pontos de contato e dores dos stakeholders.
  • Desenvolvimento de um roadmap de projetos baseado nas descobertas, visando proporcionar uma melhor experiência para todos os envolvidos.
Resultados/Benefícios
  • Mapeamento detalhado da jornada do cliente final, da consultora de beleza e da Natura, proporcionando uma visão clara das necessidades e expectativas dos stakeholders.
  • Criação de um roadmap de projetos estruturado e estratégico, alinhado com os objetivos de curto, médio e longo prazo da Natura.
  • Melhoria da experiência do cliente e da consultora de beleza, resultando em maior satisfação e fidelização.